**** Bem vindo ao fórum nemiguelito ****
Caro visitante após registar no fórum queira ler as nossas regras
Alguma dúvida que tenha não hesite em perguntar à um Administrador e aguarde pacientemente por uma resposta.
Sinta-se em casa aqui os Downloads são ilimitados!
Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Fundador****

Governo PS/PSD/CDS-PP é dificilmente conciliável, alerta Passos Coelho

Comparte
avatar
Fundador
Administador
Administador

Mensagens : 2222
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 36

Governo PS/PSD/CDS-PP é dificilmente conciliável, alerta Passos Coelho

Mensaje por Fundador el Vie 24 Jul - 17:03:59

Governo PS/PSD/CDS-PP é dificilmente conciliável, alerta Passos Coelho


O primeiro-ministro considerou, esta quinta-feira à noite, que PS e PSD/CDS-PP têm programas dificilmente conciliáveis e advertiu para um cenário de "várias tentativas de Governo que poderão não resultar", reafirmando que uma dessas forças deve ter maioria absoluta.
Sem querer "elaborar sobre cenários pós-eleitorais", em entrevista à TVI, Pedro Passos Coelho defendeu que, qualquer que seja o resultado das legislativas, "ambos os lados" devem conseguir entender-se sobre "aspetos de natureza estrutural", como a natalidade e a Segurança Social.

"Mas isso não significa que seja o cimento de uma base de Governo. E é importante que os portugueses tenham uma perceção correta de que nós não devemos, é a minha convicção, nós não podemos andar dois anos ou três anos a seguir às eleições a ver se nos entendemos no Governo", acrescentou.

Durante a entrevista, Passos Coelho defendeu que Cavaco Silva tem sido um presidente da República "isento e independente", rejeitando que possa ser apontado como um aliado do Governo PSD/CDS-PP.

O também presidente do PSD disse que há partidos para os quais, "quando o presidente da República não diz aquilo que lhes agrada é porque está contra eles e, portanto, tem de estar a favor do Governo".

Pedro Passos Coelho considerou que o executivo PSD/CDS-PP e o chefe de Estado tiveram "uma cooperação institucional irrepreensível", apesar de não terem estado "sempre de acordo", acrescentando: "E eu creio que o presidente Aníbal Cavaco Silva teve um mandato isento e independente ao longo destes dez anos".

Cortes nas pensões


_________________
AVISO:Respostas aos topicos com smills(bonecos) e citaçâo dos topicos da banimento sem aviso previo

    Fecha y hora actual: Mar 16 Oct - 10:55:34