**** Bem vindo ao fórum nemiguelito ****
Caro visitante após registar no fórum queira ler as nossas regras
Alguma dúvida que tenha não hesite em perguntar à um Administrador e aguarde pacientemente por uma resposta.
Sinta-se em casa aqui os Downloads são ilimitados!
Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Fundador****

Unirse al foro, es rápido y fácil

**** Bem vindo ao fórum nemiguelito ****
Caro visitante após registar no fórum queira ler as nossas regras
Alguma dúvida que tenha não hesite em perguntar à um Administrador e aguarde pacientemente por uma resposta.
Sinta-se em casa aqui os Downloads são ilimitados!
Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Fundador****

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

    José Carlos Pereira termina reabilitação

    Fundador
    Fundador
    Administador
    Administador


    Mensagens : 2222
    Data de inscrição : 22/12/2014
    Idade : 42

    José Carlos Pereira termina reabilitação Empty José Carlos Pereira termina reabilitação

    Mensaje por Fundador Miér 15 Jul - 2:41:42

    José Carlos Pereira termina reabilitação

    José Carlos Pereira termina reabilitação Ng4442103

    O ator esteve sete meses num centro a tratar a sua dependência de álcool e drogas e diz que se sente "ótimo", mas não avança com uma data de regresso às novelas da TVI
    "Sinto-me ótimo". É com poucas palavras que José Carlos Pereira explica ao nosso jornal como está a encarar esta nova etapa da sua vida, poucos dias depois de ter terminado um tratamento de sete meses, para superar a dependência do álcool e drogas, no Centro de Tratamento Internacio-Quanto a um regresso à ficção da TVI, o ator fecha-se em copas. "Ainda não posso adiantar nada, mas claro que gostava de voltar a fazer uma novela, tenho saudades de trabalhar", acrescenta o ator, que

    durante o verão estará a trabalhar a sul do país, como embaixador num restaurante no Algarve. "É lá que vou ficar durante o verão a apanhar sol e a receber as pessoas", conta.

    O último trabalho de José Carlos Pereira foi na novela Jardins Proibidos, mas foi afastado da trama TVI dois meses depois da estreia.

      Fecha y hora actual: Vie 19 Abr - 19:20:47